Dia dos pais
Hoje é dia dos pais, dia de parabenizar à todos os pais, os anos passam rápido, você se foi tão cedo, me tirou o norte, a bússola, o porto seguro, confesso que muitos anos se passaram para eu me centrar, seus ensinamentos foram cruciais, sua inteligência, sabedoria, seu zelo com a família, sua honradez, seus cuidados, seu amor incondicional aos pets, quantos tivemos, nossa, quanto carinho envolvido.
Sabe pai, você sempre tinha um tempo pra conversar, embora falasse muito mais do que eu, suas palavras eram acertadas, fazendo crescer minha coragem, autoestima e a certeza que qualquer situação era passível de solução, que a fé realmente remove montanhas e que Deus é o Senhor, maior que todas as dúvidas terrenas.
Sempre depois de trocarmos idéias, discordar, concordar, a gente se abraçava, você dizia, calma Lili, vai dar tudo certo, ainda sinto seu cheiro, acho que nunca vou esquecer, como nunca vou esquecer sua serenidade e confiança em Deus durante sua doença e quanto você suportou sem murmurar, sempre em oração.
Pai você é meu herói, sinto imensamente sua falta física, ahhhh, quanta saudade, ela faz parte dos meus dias, e não passa. Vontade de te abraçar tanto, te falar de toda essa falta, mas de algum jeito você sabe né?
Sei que seus valores morais, sua parceria, sua franqueza, o seu amor por tudo que tinha, sua gratidão pela vida, sua risada, sua braveza, sua segurança, sua disponibilidade com todos nós, seu jeito carinhoso, até grudento, rsrs, seu lado sensível, que se emocionava com facilidade se contrapondo à sua postura rígida, uma dualidade criteriosa, que inspirava respeito, sei que tudo que vivi ao seu lado fizeram de mim a pessoa que sou hoje, uma mulher forte e guerreira, que tem vencido os desafios à duras penas, mas tem se mantido de pé, como você me ensinou, a gente enverga mas não quebra.
Te amo papis, gratidão ao céu por ter partilhado essa estrada com sua proteção e firmeza.
Até um dia.
Meu amor eterno.
Deus nos abençoe e nos encha de luz.
Assim seja...
Comentários
Postar um comentário