CNV

Vamos falar da CNV, Comunicação Não Violenta, um processo de pesquisa contínua, desenvolvido por Marshall Bertram Rosenberg e uma equipe Internacional, que apoiam o estabelecimento de relações de parceria e cooperação, onde predomina comunicação e empatia.
Os dois grandes eixos da CNV se baseiam na empatia e na autenticidade, e não apenas sentir "empatia", mas sim saber demonstrá-la.
A essência da Comunicação Não Violenta CNV está fundamentada na cooperação dos seres humanos entre si, promovendo o respeito, à atenção e à empatia.
Na realidade a CNV tem como objetivo nos lembrarmos o que já sabemos há séculos, ou seja, o modo como nós devemos nos relacionar com os outros.
Essa CNV é a empatia realmente sentida, se colocando no lugar do outro, nos fazendo ao invés de julgar, compreender as razões e o sofrimento dele.
O que nos leva à vulnerabilidade causada pela dependência química, que atinge o adicto e à família, trazendo à partir de um conhecimento maior, atitudes mais positivas e de efeito para tratar com sucesso dessa situação. 
Resiliência, paz interna e compaixão, auto ajuda e perseverança, fé e confiança. 
Acredite, tudo tem jeito, é só perseverar e encontrar o meio.
Não desista do seu dependente químico. Vamos trabalhar juntas, trocar experiências,  mudar realidades tão sofridas, tirar da rua esses doentes da mente, escravizados pelo vício, sem dignidade, sem cuidado, só riscos e humilhação,  que leva ao aumento fã criminalidade, à insegurança de andar pela cidade, ao aume6do encarceramento e da violência doméstica e familiar. 
Vem comigo...
Somos fortes, guerreiras, absolutas, somos mulheres valiosas. 
Vem comigo...
Magaly Fernandino 
AQUI COM MAGALY 
Zap 991635368
#fazendoàdiferença #mulheres2020 #opoderdaescolha #mulheres #empatia #nãoàviolência #CNV #nósnapolítica #multiplique
#mulheresparamulheres
PRÉ CANDIDATA À VEREADORA...

Comentários