Esperança
Amanheceu, e as notícias de que o planeta está em ebulição continuam, a vida tomou proporções inusitadas e o lado certo de cada um é totalmente controverso. A fome, o descaso com as pessoas, o desrespeito às leis, a violência doméstica e familiar aumentando assustadoramente, a dependência química entre drogas e álcool explodindo, os meios de comunicação nos apavorado com notícias que induzem ao terror e medo, às ações de violação à todos os direitos fundamentais do cidadão num crescendo, entre ações de solidariedade para aplacar a fome e a miséria de tantos, vemos outras ações para aumentar a miséria de todos, miséria moral, financeira, emocional.
Que caminho é esse, não existe mais o buraco na árvore onde podemos passar para o mundo da Alice no país das maravilhas, não existe mais a coerência nas falas, mas digo que não podemos perder a fé, que só ela nos mantém de pé.
Dias amargos, com prenúncio de trovoadas e tempo fechado, é o que se apresenta, mas não percamos à esperança meu povo, lembrem-se que acima de tudo está a vontade de DEUS TODO PODEROSO, e é ELE quem dará o veredicto final.
Portanto nos armemos sim, mas de esperança e sigamos com bondade no coração, tolerância nos atos, amor no olhar.
Dentro de casa, no isolamento parcial, horizontal, vertical, ou saindo para trabalhar, tenha pensamentos de luz, não deixe o caos da situação minar sua resistência, abaixar sua imunidade, acredite, maior que todo o breu é a luz de Deus!
Acredito que dias melhores virão, a força do crer faz milagres, então vamos lá CREIA , experimente, feche os olhos por alguns segundos, faça uma oração, conecte-se ao Divino e tenha calma.
Calma na alma.
Fé na caminhada.
Acredite que é para um futuro próximo e bom que te levará a estrada.
Que assim seja...
Magaly Fernandino
Assista -> https://youtu.be/KR1RYmLvFDc
https://bit.ly/2K4m7D4
Canal YouTube
https://bit.ly/2SFG0oH
Instagram
https://bit.ly/2y8uryX
Página no Facebook
Fanpage
https://www.facebook.com/magaly.fernandino.54
AQUI com MAGALY.
http://wa.me/5532991635368
Vem pra cá.
Comentários
Postar um comentário