A Gente mete a colher

Agora o ditado mudou e é pra ser levado muito, mas muito à sério:
"EM BRIGA DE MARIDO E MULHER, A GENTE METE A COLHER SIM!'

Novos tempos, pandemia, isolamento social, aumento grande da violência doméstica e familiar, exigindo novas medidas de políticas públicas e mudanças urgentes. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) já está se adequando às novas leis, sancionadas pelo Governador do Estado, Romeu Zema,  na sexta-feira (22), para ampliar a atuação  dos mecanismos de proteção à mulher em todo o estado.

Uma das  novas leis  permite o boletim de ocorrência e o pedido de medida protetiva de urgência relativos à violência doméstica e familiar contra a mulher por meio da Delegacia Virtual. Também será possível o registro de violência contra crianças, adolescentes, idosos e pessoas com deficiência.
Outra lei sancionada obriga  síndicos e administradores responsáveis por condomínios à  comunicarem à Polícia Civil ou à Polícia Militar casos suspeitos de violência doméstica e familiar. As normas terão vigência durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19, causada pelo coronavírus.
Nova medidas para tempos carrancudos.
Mas com fé,  confiança e paciência, vai passar, e se DEUS permitir teremos mais sabedoria e calma, pois nada somos e um sopro do Criador nos reduz a pó. Então BRASIL, fé e calma na alma.
Paz profunda.
Magaly Fernandino

Assista ->
https://youtu.be/KR1RYmLvFDc

Gente, assistam meu canal no YouTube, onde faço meu primeiro vídeo, sobre violência doméstica e a pandemia.
Deixa lá seu like, compartilhem, se inscrevam...

https://bit.ly/2K4m7D4
Canal YouTube

https://bit.ly/2SFG0oH
Instagram

https://bit.ly/2y8uryX
Página no Facebook
Fanpage

https://www.facebook.com/magaly.fernandino.54

AQUI com MAGALY.
http://wa.me/5532991635368

Vem pra cá.
Uma mulher de muitas lutas, sempre com você.

Comentários