Mantendo a Fé

Não dá para ignorar tudo que vem ocorrendo, mulheres queimadas, esfaqueadas, mordidas, esfoladas, agredidas em sua condição de cidadãs, de ser humano, desrespeitadas no mais íntimo do seu ser e expostas à todo tipo de abusos, morais, psicológicos, patrimoniais, físicos, que são estupradas, e além desse absurdo, muitas ainda tem o agravante de serem estupradas pelo pai, padrasto, tio, pelo protetor, na mais tenra idade, cheia de inocência e confiança naqueles que deveriam protegê-las, não encontro palavras para exprimir a revolta que tanta perversidade me causa.
Ainda temos os estupros filmados, onde a vítima virá chacota, estupros coletivos, teve o caso de uma menina de 15 anos, estuprada incessantemente por 4 horas, precisou de cirurgia para recompor suas estranhas esfaceladas por humanos bestializados, e provavelmente drogados, alcoolizados, 
De onde vem tanta violência, tanto machismo, urgente se faz, políticas públicas para intensificar a mudança na educação dessas bestas feras, que não parecem ter mãe, avó, nasceram de onde? Foram cuspidos de algum lugar que não os suportava mais? Fato é que por maior que seja à luta e o engajamento dos órgãos de defesa e proteção à Mulher, as agressões estão aí, explodindo na nossa cara, debochando de nossas leis, rindo dos nossos direitos e cidadania, brincando com nossa impotência, como assim? Onde existe uma mulher, existe um agressor à espreita? É isso, são todos lobos? É isso que devemos aceitar? 
Assim não dá...
Estamos na luta...
Não à violência doméstica e familiar...
Não à essas almas sebosas e doentias...
Não à dependência química... 
Que Deus nos fortaleça e capacite na busca de soluções....
Estamos aqui...
Magaly Fernandino
Se informar é preciso...
Zap 991635368
AQUI COM MAGALY

https://bit.ly/2K4m7D4
Canal YouTube

https://bit.ly/2SFG0oH
Instagram

https://bit.ly/2y8uryX
Página no Facebook
Fanpage

https://www.facebook.com/magaly.fernandino.54

AQUI com MAGALY.
http://wa.me/5532991635368

Vem pra cá.
Uma mulher de muitas lutas, sempre com você.

Comentários