Amor e Limites
A dificuldade da convivência com dependentes químicos, sempre desgastante e terrível, acaba nos levando também à doenças depressivas, ao pânico, só de ouvir os sons da pessoa retornando à casa, o som de vozes alteradas, a gente já se desequilibra, treme, tem palpitação, tem a sensação de que não vai resistir, que não pode continuar assim, mas a quem recorrer????????
O poder público é ineficiente, faltam políticas públicas para o acompanhamento dos doentes e seus familiares, nos fortalecemos nos grupos de auto ajuda, nos atendimentos ambulatoriais que são paliativos,e buscamos ações conjuntas, para melhorar essa situação e o faremos. Juntas, se vocês quiserem.
Porque precisamos mudar o olhar sobre a gravidade da dependência, que desaba qualquer família, que só causa angústia e sofrimento, levando o doente inevitavelmente, a marginalização, a mendicância, a prisão e à morte.
Queremos nossos filhos vivos e curados, e necessitamos lutar por isso, sendo transparentes, não nos envergonhado da situação, falando à respeito, somando idéias, fazendo projetos, realizando ações.
Com confiança em Deus, com fé e coragem, podemos ajudar os adictos a vencer o vício, e ter uma vida digna, cada um que salvarmos dessa situação será um bálsamo, uma Vitória, um exemplo e nos dará forças para seguir em frente.
Conto com vocês.
Mas precisamos saber como lidar com a situação, pois somos codependentes, é, SOMOS sim, e se não impusermos limites, não chegaremos a nenhum resultado positivo.
Falaremos disso brevemente.
Vamos conversar.
Entre no zap
AQUI com MAGALY
32991635368
#empatia #nãoàviolência #nãoàdependênciaquimica
#deusnocomando
https://bit.ly/2K4m7D4
Canal YouTube
https://bit.ly/2SFG0oH
Instagram
https://bit.ly/2y8uryX
Página no Facebook
Fanpage
https://www.facebook.com/magaly.fernandino.54
AQUI com MAGALY.
http://wa.me/5532991635368
Vem pra cá.
Comentários
Postar um comentário